Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tiquinho Soares lesiona joelho contra Cruzeiro e desfalca Botafogo na Sul-Americana

Mateus Figueiredo
Atualizada
Tiquinho machucou o joelho contra o Cruzeiro
Tiquinho machucou o joelho contra o CruzeiroProfimedia
Tiquinho Soares deixou o jogo do Botafogo contra o Cruzeiro após sofrer uma torção no joelho, neste domingo (6), no Mineirão. O camisa 9 do líder do Brasileirão caiu no gramado aos 43 minutos do primeiro tempo e precisou ser substituído.

Tiquinho será desfalque no jogo de volta das oitavas de final da Sul-Americana, contra o Guaraní-PAR, na próxima quarta-feira (9). O atacante voltará ao Rio de Janeiro para reavaliar a lesão e não viajará até o Paraguai

Após deixar o campo no carrinho maca, Tiquinho Soares sequer conseguiu ficar no banco de reservas e não caminhava com normalidade. O artilheiro, inclusive, foi para o vestiário ser examinado pela equipe médica do Botafogo e já iniciou o tratamento.

Em atuação apagada, Tiquinho levou um cartão amarelo. Como estava pendurado, ele também será desfalque na próxima partida do Brasileirão, contra o Internacional, por suspensão.

Principal peça ofensiva do Botafogo, Tiquinho é artilheiro isolado da Série A, com 13 gols. Nas três partidas anteriores, incluindo a Sul-Americana, o centroavante marcou quatro vezes.