Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tite se aproxima do Fla; multa de Sampaoli diminui a cada dia empregado

Adenor já está no Rio
Adenor já está no RioLucas Figueiredo/CBF
O técnico Tite desembarcou no Rio de Janeiro nesta terça-feira (26) e está negociando com o Flamengo para ser o substituto de Jorge Sampaoli. Enquanto isso, na Gávea, o treinador argentino já sabe que será demitido, mas ainda segue no cargo.

No aeroporto carioca, Tite foi acossado por repórteres e se recusou a falar sobre o assunto, alegando que é "pautado pelo respeito".

Segundo informam o site ge e o SBT, Flamengo e o ex-treinador da Seleção já estariam discutindo salário (que seria maior do que recebe Sampaoli) e tempo de contrato (que seria de uma temporada).

É possível que Tite aceite assumir o Rubro-Negro ainda em 2023.

O técnico de 62 anos é o principal nome da diretoria no momento para ser o novo comandante do time.

Sampaoli vai quando?

A saída do argentino é iminente e a atual comissão técnica já sabe que o trabalho está no fim.

Ainda de acordo com o ge, a multa de cerca de R$ 9,5 milhões de Jorge Sampaoli e seus seis auxiliares diminui a cada dia trabalhado. 

A ESPN informou também que o argentino ainda segue no cargo porque o presidente Rodolfo Landim não confia em Mário Jorge, técnico do sub-20, que assumiria a equipe interinamente.

Nesta quarta, Sampaoli comandou o treino da equipe no Ninho do Urubu com vistas à partida contra o Bahia, neste sábado (30), pelo Brasileirão.