Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Top 5 da 1ª rodada do Brasileirão tem martelada, barbeiragem e muito mais

Alex Xavier
Jair Ventura e o Dragão ficaram pistolas
Jair Ventura e o Dragão ficaram pistolasIngryd Oliveira/ACG
O Brasileirão 2024 começou como não deveria: cheio de polêmica de arbitragem e com falta de bons jogos. Mas isso não impediu que a primeira rodada fosse divertida.

Confira os melhores e piores momentos da rodada de abertura Série A 2024:

1) O gol perdido da rodada

No 1x0 do Palmeiras sobre o Vitória, Rony mostrou porque é Rústico. O atacante alviverde recebeu um presentaço da zaga; cara-a-cara com goleiro, ele podia chutar para o gol ou tocar para um companheiro completamente desmarcado ao seu lado.

Aí ele fez… nada:

2) O gol bem feito da rodada

Nelinho, Zico, Neto, Marcelinho Carioca e Juninho Pernambucano assinariam esta. Que golaço de falta – algo em escassez no futebol brasileiro – fez De La Cruz em Flamengo 2x1 Atlético-GO.

3) A entrevista da rodada

O veterano atacante Nenê atacou de entrevistador após Criciúma 1x1 Juventude ao fazer uma pergunta em francês ao Bolasie, gringo do Tigre, para o canal Premiere.

Foi simpático, mas o prêmio de entrevista da rodada vai para o sincerão atacante do Atlético-GO, Luiz Fernando, que detonou a arbitragem sem papas na língua:

4) O gramado ruim da rodada

Dragão x Mengão no Serra Dourada rendeu bastante. Além das polêmicas de arbitragem, das reviravoltas em campo, de um golaço de falta e de um penal maluco, a partida ainda teve provavelmente o pior gramado da rodada.

Antes do jogo, o pessoal precisou martelar a grama no lugar.

5) A encalacrada da rodada

Apesar da vitória de 3 a 2 sobre o Fogão, a fase do Cruzeiro anda bem esquisita. Após o jogo no Mineirão, um torcedor foi sair do estacionamento do estádio e acabou tentando descer uma escada com o carro. 

O veículo do cruzeirense obviamente ficou preso e o Corpo de Bombeiros teve que ser acionado. Ninguém ficou ferido, mas o motorista parece estar sofrendo com ausência aguda de noção.

Confira a tabela do Brasileirão