Top 5 da 22ª rodada do Brasileiro tem de pipa a goleiro atacante
Confira abaixo o nosso imperdível top 5 da 22ª rodada da Série A:
1) Pipa "boa ideia" no dérbi
O clássico entre Corinthians e Palmeiras foi interrompido por alguns minutos devido a uma pipa, que ficou presa no teto da Neo Química Arena.
Com os dizeres "Mundial, não. 51 é pinga", a pipa tirava um sarrinho do título palmeirense da Copa Rio de 1951, considerada pela FIFA como o primeiro Mundial de Clubes.
2) Fogo amigo no Peixe
A expulsão de Soteldo, meia do Santos, no fim da derrota de 2 a 0 para o América-MG causou espécie entre seus companheiros.
O goleiro João Paulo disse que o meia "tem de ter mais a cabeça no lugar". Já o técnico Diego Aguirre chamou o cartão vermelho recebido por Soteldo nos acréscimos de "lamentável".
3) Torcida na Barreira
Para protestar contra o fechamento temporário de São Januário, e também para apoiar o time, claro, torcedores vascaínos se reuniram na porta do estádio do time para ver o empate contra o Bahia. Parecia final de campeonato.
4) Bruno Lage perdidão
O técnico botafoguense resolveu entregar o cargo publicamente após a derrota de 2 a 1 para o rival Flamengo. Mesmo com 10 pontos de frente na liderança do Brasileiro, Bruno Lage alega que a pressão é muito grande. A diretoria do Fogão não aceitou a demissão.
5) Goleiro meia-atacante
Recém convocado para a Seleção, o goleiro do Botafogo jogou no ataque no finalzinho do clássico no Engenhão.
Não é que Lucas Perri foi apenas tentar uma cabeçada no escanteio e sair correndo de volta para o sua área logo depois – ele ficou lá na frente e atuou como ala, meia e atacante. E teve chance de fazer o dele, mas mostrou porque joga no gol...