Top 5 da 27ª rodada do Brasileirão tem "bruxa" Leila, peitada e Ronaldo na berlinda
Confira abaixo nosso top 5 da última rodada da Série A:
5. Invasão "fofa" no Couto Pereira
Cachorros em campos de futebol são patrimônios do esporte. E quando a cena acontece, não importa onde, a invasão se torna um espetáculo de "fofura" e também de boas risadas. Ainda mais se o cãozinho estiver pronto para dar um olé em jogadores e seguranças.
Na vitória do Cuiabá sobre o Coritiba por 3 a 0 no Couto Pereira, um cachorro foi o protagonista do primeiro tempo. Invadiu o gramado e deu trabalho.
Quando ele viu uma bola, não pensou duas vezes. Chegou até a desarmar o jogador do Coxa. Feliz da vida, correu pelo campo por cerca de um minuto, driblandos os jogadores, até que os seguranças conseguiram retirá-lo.
4. "Bruxa" Leila
A torcida do Palmeiras perdeu de vez a paciência com a presidente Leila Pereira. Antes do jogo dessa quinta-feira (19), as músicas contra a mandatária foram ouvidas no estádio, intensificadas com a confirmação da derrota para o Atlético-MG por 2 a 0.
Após o apito final, os torcedores chegaram a chamar Leila de "bruxa", criando uma música pouco ritmada sobre o fato, mas que também ecoou no Allianz Parque.
“Bruxa, bruxa feia, nós odiamos a Leila!”, entoou a Mancha Verde, uma das organizadas do clube e que está em rota de colisão com a presidente.
Diante do Galo, o Palmeiras registrou seu pior público na temporada - 27.178 pessoas.
3. O cartão de visitas de Tite
A rodada contou com a estreia de Tite no comando do Flamengo. E o ex-treinador da Seleção Brasileira já mostrou sua estrela conquistando uma vitória tranquila por 2 a 0 sobre o ameaçado Cruzeiro no Mineirão.
Com a bola rolando, Tite foi fundamental para promover a alteração que mudou a história do duelo. Colocou Gerson na direita e Everton Ribeiro no meio. A partir daí, o Flamengo foi soberano e caminhou para os três pontos.
2. Felipe Melo peitando o juizão
Felipe Melo estava no banco de reservas, mas chamou a atenção em um confuso 3 a 3 entre Fluminense e Corinthians, no Maracanã.
Após uma falta de Samuel Xavier, aos 25 minutos da segunda etapa, Felipe Melo recebeu o segundo amarelo no banco de reservas, foi expulso, invadiu o campo e foi para cima do árbitro Paulo César Zanovelli, o peitando.
Ele não foi o único membro do elenco do Fluminense revoltado com o dono do apito.
1. Acabou o amor da torcida do Cruzeiro com Ronaldo?
O Cruzeiro foi derrotado pelo Flamengo por 2 a 0 no Mineirão e a torcida celeste pegou no pé de Ronaldo Fenômeno em alguns momentos da partida, o mandando para aquele lugar...
Após o jogo, o dono da SAF cruzeirense concedeu uma entrevista polêmica, criticando a torcida pelas vaias e por pressionar o time, que agora está a um ponto do Z-4.
Ronaldo ainda disparou contra a imprensa, que estaria incitando a torcida cruzeirense contra o grupo de jogadores, comissão técnica e diretoria.
As falas, obviamente, foram rebatidas e muito mal recebidas pelos torcedores, que já marcaram um protesto contra a diretoria e o elenco neste sábado (21). O Cruzeiro completou, na última semana, quatro anos da última vitória no Mineirão pela Série A.