Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Top 5 da 31ª rodada do Brasileirão tem caneta, virada épica e frango de churrasco

Teve puro suco de entretenimento na vitória do Palmeiras no Nilton Santos
Teve puro suco de entretenimento na vitória do Palmeiras no Nilton SantosFlashscore/Cesar Greco
A Rodada 31 da Série A foi uma das mais emocionantes do torneio até agora. O Botafogo mostrou suas mazelas, o Endrick sua categoria e o futebol brasileiro sua magia.

Confira abaixo nosso top 5 com o melhor e o pior da 31ª rodada do Brasileirão:

5) O gol de churrasco da rodada

O Corinthians venceu o Athletico-PR por 1 a 0 com um gol que só acontece naquela pelada depois que acaba toda a cerveja.

Veja o que fez o goleiro Bento e defesa do Furacão após a "perigosíssima" cabeçada de Yuri Alberto:

4) A ajeitada da rodada

A virada do Palmeiras em cima do Botafogo teve vários momentos inesquecíveis. Foi a primeira vez na história dos pontos corridos que um time foi para o intervalo perdendo por 3 a 0 e virou o jogo no segundo tempo.

O herói do 4x3 foi o adolescente Endrick, que fez os 2 primeiros gols palmeirenses – incluindo esse abaixo, com direito a uma fantástica ajeitada de joelho:

3) A piscadela da rodada

A derrota do líder do campeonato teve também requintes de crueldade. Quando o jogo já estava 3 a 3, o botafoguense Marlon Freitas simulou uma falta no meio-campo e fingiu que machucou a cabeça.

Sorriu e piscou duas vezes para os companheiros, achando que a cera era a salvação da lavoura. No minuto seguinte, seu time tomou a virada.

2) A torneira da rodada

O zagueiro Vitor Hugo, do Bahia, valorizou a vitória por 1 a 0 sobre o time reserva do Flu de uma maneira, digamos, hidráulica.

"A gente sabia que eles vinham com um time alternativo por conta da final da Libertadores, mas a gente colocou na cabeça que se viesse o Cano, a torneira, tínhamos que chegar firme neles", disse o mestre.

1) A caneta da rodada

O Flamengo não só perdeu o jogo para o Peixe (em outra virada da rodada), como também perdeu o atacante Bruno Henrique, que foi expulso no finalzinho do duelo.

BH levou uma excelente caneta de Soteldo, fez a falta, levou amarelo, ficou tititi, descontou no árbitro e acabou no chuveiro mais cedo. 

Siga o Brasileirão no Flashscore

O VAR não entrou no Top 5 porque ele não tem toda essa moral. Mas fica aqui nossa menção honrosa às linhas traçadas pela infalível ferramenta em São Paulo 1x0 Cruzeiro e Cuiabá 0x2 Vasco.

No jogo do Morumbi, o VAR viu impedimento no ataque tricolor nesta imagem da esquerda. Em Cuiabá, a arbitragem não viu impedimento na imagem da direita:

A nanométrica tecnologia das linhas do árbitro de vídeo
A nanométrica tecnologia das linhas do árbitro de vídeoReprodução/CBF