Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Top 5 da 32ª rodada do Brasileirão tem cheirinho, fogo amigo e seleção da França

Alex Xavier
Deyverson não brilhou em campo, mas aprontou das suas no Instagram
Deyverson não brilhou em campo, mas aprontou das suas no InstagramCuiaba EC
A Rodada 32 da Série A embolou de vez a briga pelo título e pela permanência na primeira divisão. E mostrou que, claro, o futebol brasileiro não é para amadores.

Confira abaixo nosso top 5 com o melhor e o pior da 32ª jornada do Brasileirão:

5) O cansado da rodada

"É uma falta de respeito, eu estou cansado do Brasil, eu tô cansado. Mais um mês aqui e eu vou embora", reclamou Hulk após o empate de 1 a 1 entre Coelho e Galo.

A irritação foi por conta da arbitragem, como sempre. O atacante foi expulso por reclamação no final do jogo e saiu fazendo gesto de roubo para as câmeras.

4) Os Le Bleus da rodada

O uniforme do Fortaleza na derrota de 2 a 0 para o Flamengo causou impacto.

O Leão entrou em campo evocando a França, vice-campeã mundial. A terceira camisa tricolor se chama, de fato, "Eiffel", e comemora os 105 anos do clube. 

"A utilização das cores e da temática é uma homenagem histórica ao fundador do clube em 1918, o cearense Alcides Santos, que morou na França e por isso escolheu o azul, o vermelho e o branco como as cores oficiais do Fortaleza", explicou o site do Leão.

3) A feliz expulsão da rodada

O técnico do Coritiba, Thiago Kosloski, levou cartão vermelho na derrota para o Goiás por 1 a 0, e seus próprios torcedores foram à loucura. 

Imediatamente após comemorar a expulsão do treinador, a torcida do Coxa também agraciou Kosloski com o tradicional grito de "burro".

2) A cavadinha da rodada

Endrick aprontou de novo. O jovem atacante fez o gol da vitória de Palmeiras 1x0 Athletico-PR com essa serena e categórica cavadinha.

Resultado? Foi parar na Seleção Brasileira – fato comemorado por Deyvinho com uma foto peculiar:

1) O cheirinho da rodada

Se a situação do Botafogo não cheira bem, ela não cheira bem mesmo.

Durante Vasco 1x0 Botafogo (a terceira derrota seguida do líder do campeonato), o vascaíno Medel sentiu o drama em meio a um bate-boca com o botafoguense Diego Costa.

É possível que, além de não marcar gols no momento, o atacante do Fogão também não ande escovando os dentes. 

Siga o Brasileirão no Flashscore