Top 5 da 33ª rodada do Brasileiro tem show de Suárez, susto e emoções à flor da pele
Veja abaixo o pior e o melhor da 33ª jornada do Brasileirão:
1) O reconhecimento da rodada
Luisito Suárez foi o craque da semana. Ele meteu 3 gols no segundo tempo de Botafogo 3x4 Grêmio e foi aplaudido inclusive pela torcida do Glorioso, que apesar de machucadíssima e muito fula da vida, conseguiu reconhecer e ovacionar o atacante rival.
Detalhe: Suárez não estaria em campo caso a partida tivesse sido realizada no tapetinho do Nilton Santos (o jogo foi em São Januário porque o estádio botafoguense foi cedido para um show de música pop).
2) O susto da rodada
Se o Cássio é goleiro do seu time, você precisa conhecer bem as regras do jogo. Em Corinthians 1x1 Atlético-MG, ele quase matou a torcida do Timão e o técnico Mano Menezes do coração ao deixar essa cobrança de falta – que deveria ter sido executada em dois lances – morrer dentro da rede:
3) O diálogo da rodada
A torcida do Bahia ficou na bronca com a equipe após apanhar do Cuiabá em casa por 3 a 0. No fim do jogo, Gilberto e os jogadores foram tentar conversar com os torcedores atrás do gol, mas a avalanche de reclamações transformou o diálogo nessa, digamos, estressante sinfonia:
4) A tietagem da rodada
A torcida do Mengão tietou o palmeirense Endrick sem pudores na vitória do Fla por 3 a 0 em cima do rival. Que fenômeno já é o menino de 17 anos.
5) O gol perdido da rodada
O São Paulo no fim venceu o Braga por 1 a 0. Se não tivesse vencido, Michel Araújo estaria na berlinda. O jogador tricolor perdeu esse gol aí debaixo da trave: