Top 5 da 37ª rodada do Brasileirão tem desabafo, decepção e despedidas
Confira abaixo os melhores e piores destaques da 37ª jornada da Série A:
1) O desabafo da rodada
Diego Costa saiu atirando após o 0x0 entre Botafogo e Cruzeiro, no Nilton Santos. O resultado tirou oficialmente o Glorioso da briga pelo título, depois de 31 rodadas na liderança. E o atacante acusou seus companheiros de "oba-oba" e falta de humildade.
2) O gol perdido da rodada
Não é só o Fogão que vive um pesadelo na reta final do campeonato. Na outra ponta da tabela, o Bahia conseguiu perder do já rebaixado América-MG por 3 a 2, de virada, com direito a este vacilo do atacante Ademir:
O revés em Belo Horizonte vem uma rodada depois de o Bahia ter perdido em casa para o São Paulo no último lance do jogo. Um pontinho em qualquer das duas partidas tiraria o time do Z-4.
3) O Momento Deyverson da rodada
O showman do Brasileirão atacou novamente. Na vitória do Flamengo em cima do Cuiabá (2x1), Deyvinho saiu substituído sob xingamentos no Maracanã lotado.
Mas o atacante não se deteve e agradeceu bastante a gentileza da torcida rival, além de ter pedido desculpas por ter marcado o gol do título da Libertadores 2021 em cima do Fla (quando ainda jogava pelo Palmeiras).
4) O DVD da rodada
Depois do emocionante adeus de Luis Suárez na Arena do Grêmio, na vitória tricolor sobre o Vasco (1x0), a coletiva de imprensa pós-jogo foi com a lenda uruguaia, não com o técnico Renato Portaluppi.
Mas o chefe apareceu na sala de imprensa para presentear seu atacante com um DVD de sua autoria:
5) As despedidas da rodada
Além de Luisito, que vai deixar o Grêmio no final da temporada, e Vitor Roque, que fez seu último jogo pelo Athletico-PR em Curitiba antes de ir para o Barcelona, outros jogadores ganharam homenagens na rodada.
O zagueiro atleticano Réver, o lateral corintiano Fábio Santos e os flamenguistas Rodrigo Caio e Filipe Luís se despediram com festa de suas torcidas.