Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Torcida do Corinthians protesta após goleada em Itaquera

Torcedores do Corinthians demonstraram toda a sua revolta após a goleada em Itaquera
Torcedores do Corinthians demonstraram toda a sua revolta após a goleada em ItaqueraProfimedia
A torcida do Corinthians protestou assim que o árbitro apitou o fim da goleada de 5 a 1 do Bahia sobre o Timão, na Neo Química Arena nesta sexta-feira (24). Houve invasões de campo, gritos contra o presidente Duilio Monteiro Alves e ameaças para o elenco.

A pior derrota do Corinthians na história do seu estádio gerou impacto imediato na torcida, que apoiou durante os 90 minutos, mas demonstrou sua revolta assim que a partida terminou. Um homem conseguiu invadir o campo saindo do setor sul do estádio e foi contido por dois seguranças quando estava próximo dos jogadores.

Veja como foi Corinthians 1x5 Bahia

As torcidas organizadas, localizadas no setor norte do estádio, também ameaçaram uma invasão. No entanto, elas acabaram se concentrando e, de lá, cantaram gritos de ordem. As frases "time sem vergonha" e "acabo com a sua vida se o Coringão cair" foram ouvidas, além de cobranças ao presidente Duílio Monteiro Alves.

A situação ficou verdadeiramente tensa no gramado da Neo Química Arena e os jogadores das duas equipes sequer conseguiram dar suas entrevistas pós-jogo. Os dois elencos foram correndo para o vestiário.

O Corinthians vive uma efervescência política e realizará eleições presidenciais neste sábado (25). Na terça-feira (28), o Timão visita o Vasco em jogo que se tornou crucial na briga contra o rebaixamento.