Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Torcida do Cruzeiro cobra Gilberto e protesta na porta da Toca: "Time pipoqueiro"

Josias Pereira
Ônibus do Cruzeiro deixou a Toca da Raposa 2 sob forte protesto
Ônibus do Cruzeiro deixou a Toca da Raposa 2 sob forte protesto Reprodução/Cruzeiro Sports
O momento do Cruzeiro não é dos melhores. Na 12ª posição do Brasileirão, com 25 pontos, o time comandado pelo técnico português Pepa não sabe o que é vencer há seis jogos. Neste período, a equipe acumula quatro empates e duas derrotas.

Inconformados com a fase atual do Cruzeiro, torcedores foram até a porta da Toca da Raposa 2 neste sábado (25) e protestaram com cânticos de ordem e cobrança. 

Acompanhe Grêmio x Cruzeiro, ao vivo, no Flashscore

Um dos alvos foi o atacante Gilberto, que não balança as redes desde o dia 14 de maio, quando fez dois na goleada sobre o América-MG por 4 a 0, pela sexta rodada do Brasileirão.

No 1 a 1 com o Corinthians, no Mineirão, ele completou 16 jogos sem marcar e cometeu um erro capital que originou o gol de empate do Timão, marcado por Gustavo Mosquito. 

"Ah que bom seria, se o Gilberto voltasse pro Bahia", gritavam os torcedores cruzeirenses. 

O atleta é ausência na partida contra o Grêmio neste domingo (27), em Porto Alegre, às 19h (de Brasília), pela 21ª rodada do Brasileirão. Uma decisão da comissão técnica. 

Na porta da Toca da Raposa, os torcedores ainda chamaram o time de "pipoqueiro" e houve um momento tenso, durante a saída do ônibus da delegação. A Polícia Militar esteve no local para impedir qualquer princípio de tumulto. 

"O bagulho vai ficar estranho. Acabou a paciência. Nós não vamos esperar cair igual 2019. Nós vamos zoar o plantão antes", disse um dos torcedores que estavam presentes na Toca, cobrando a vitória para cima do Grêmio neste domingo (27). 

Confira a tabela do Brasileirão no Flashscore