Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

"Vamos ser campeões", diz Tiago Nunes após empate do Botafogo em Fortaleza

Nunes analisou o empate no Ceará como "resultado justo"
Nunes analisou o empate no Ceará como "resultado justo"Vítor Silva/Botafogo
O novo técnico do Botafogo, Tiago Nunes, afirmou que seu time será campeão brasileiro após o Alvinegro ficar no 2 a 2 contra o Fortaleza, nesta quinta-feira (23), e cair para a vice-liderança do torneio.

O empate na Arena Castelão, válido pela 29ª rodada da Série A, impediu que o Glorioso retomasse a ponta do campeonato.

Veja os melhores momentos de Fortaleza 2x2 Botafogo 

"Os jogadores estão motivados. Naturalmente, pelo momento em que perdemos a condição de disputar o título só pelas nossas forças, existe uma preocupação maior. Mas a motivação é grande, e digo que a confiança não mudou. Desde que eu cheguei no clube o discurso é sempre 'vamos ser campeões'", afirmou o treinador.

"O mental do jogador está blindado, está protegido", acrescentou ele após sua estreia no comando do Glorioso.

O Botafogo é o atual vice-líder do Brasileiro, com 61 pontos, e agora depende de um tropeço do Palmeiras para ficar com a taça.

"Não estou pensando nos quatro jogos. Estou pensando só no jogo do Santos. Mesmo sabendo da tabela, vou olhar só pro próximo adversário. Vou focar só na pressão que já existe pela vitória", explicou Nunes.

Tenho certeza que nesse momento a gente precisa de mais carinho, e o torcedor vai estar perto", disse ele, em relação ao próximo jogo, no Nilton Santos.

Siga o Brasileirão no Flashscore