Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Vice de futebol do Goiás dispara contra arbitragem: "É um escândalo"

Harlei fez pronunciamento na sala de imprensa da Vila Belmiro
Harlei fez pronunciamento na sala de imprensa da Vila BelmiroReprodução/Goiás
O vice-presidente de futebol do Goiás, Harlei, fez um duro pronunciamento após a derrota de seu time para o Santos, neste domingo (9), na Vila Belmiro. As reclamações do dirigente foram destinadas ao juiz do jogo, Bruno Arleu de Araújo, e ao presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, Wilson Luiz Seneme.

A revolta se deu pelo lance que decidiu o duelo em 4 a 3 a favor do Santos. Aos 44 minutos do segundo tempo, Bruno Arleu assinalou um pênalti cometido por Lucas Halter em Joaquim. A marcação foi muito contestada pelo Esmeraldino. Harlei acredita que o futebol brasileiro "está esfacelado".

"Isso é um escândalo, gente. Isso que aconteceu aqui hoje (domingo) não tem outro nome. Futebol sem credibilidade, que está esfacelado, com tragédias anunciadas todas as rodadas, como nós sofremos lá em São Januário. Tudo isso vocês estão vendo", disse em tom de indignação.

Harlei apontou a culpa para Wilson Luiz Seneme, e relatou um encontro entre os dois antes do campeonato. Segundo o dirigente, houve a promessa de punição severa para os árbitros que cometessem erros no Brasileirão

"Isso deixa a gente cada vez mais enojado do que se tornou o futebol brasileiro. E você, Seneme, é o responsável. Porque você foi avisado. Estavam todos os presidentes lá presentes, e eu fiz essa cobrança para você. Você sabe o que eu fiz e disse, e sabe qual foi sua promessa", afirmou.

"E passadas 14 rodadas, Seneme, mais um capítulo triste do futebol brasileiro. Vai ser esquecido? Vai. Porque não foi feito com o time que vocês torcem. Mas foi feito com o meu clube. O time que eu amo", disparou Harlei.