Vidal dispara contra Sampaoli após estreia no Athletico-PR: "Um perdedor"
Vidal não citou nominalmente o técnico argentino, que foi seu comandante nas duas conquistas de Copa América pelo Chile. Mas o que se sabe nos bastidores do Flamengo é que Sampaoli e o volante não se "bicavam". O desgaste, inclusive, foi o principal motivo de sua saída do Rio.
Veja como foi Athletico-PR 2 x 0 Bahia
"Me sinto muito feliz de jogar. Sempre estive preparado, somente tive um treinador (Sampaoli), um perdedor, que não sabe apreciar os jogadores. Mas ficou para trás. Agora estou feliz, joguei agora e espero começar jogando nas próximas partidas e mostrar tudo que sempre fiz na minha carreira, que é ganhar", declarou Vidal, em entrevista após a partida.
Vidal acabou perdendo espaço no Flamengo de Sampaoli após início entre os títulares do rubro-negro. No fim de sua trajetória no Rio de Janeiro, ele sequer vinha sendo relacionado. Para Sampaoli, o jogador estava longe de sua condição física ideal.
Vidal não concordava com algumas decisões do comandante e se reuniu com seu estafe para viabilizar a saída para o Athletico-PR, oficializada na última semana.