Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Villasanti diz que Grêmio mira Botafogo: "Objetivo é o título"

Guilherme Bianchini
Villasanti acredita em título brasileiro do Grêmio
Villasanti acredita em título brasileiro do GrêmioLucas Uebel/Grêmio
A vitória por 2 a 0 sobre o Cuiabá, na Arena, deixou o Grêmio a 12 pontos do Botafogo, líder do Brasileirão. Como o Tricolor tem um jogo a menos, a distância pode cair para nove. Após o jogo deste domingo (3), Villasanti garantiu que o time ainda sonha com a taça.

"Nós e o professor sempre deixamos claro que o objetivo é o título. O Botafogo está fazendo um grande campeonato, mas nós estamos fazendo nosso trabalho. Vamos seguir assim e ver o que acontece mais para frente", disse Villasanti em entrevista ao Premiere.

Veja como foi Grêmio 2x0 Cuiabá

Contra o Cuiabá, o Grêmio voltou a atuar com três volantes. Renato Portaluppi manteve a mudança que implementou na vitória por 3 a 0 sobre o Cruzeiro, no último domingo (27). Ao lado de Pepê e Carballo no meio-campo, Villasanti aprovou o novo esquema.

"O professor deixa a gente jogar à vontade no meio, fazer a rotação, criar a jogada e fazer o melhor para o time", explicou.

O Grêmio volta a campo após a Data FIFA, em 14 de setembro. O Imortal faz confronto direto com o Red Bull Bragantino, no Nabi Abi Chedid, pela 23ª rodada do Brasileirão.

Confira a classificação da Série A