Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Willian Bigode encerra seca, mas lamenta sequência do Athletico-PR: "Pedimos desculpas"

Josias Pereira
Willian Bigode não marcava desde maio
Willian Bigode não marcava desde maioProfimedia
O Athletico-PR empatou com o Fortaleza por 1 a 1 nesta quarta-feira (8), na Ligga Arena, em Curitiba, pela 33ª rodada do Brasileirão, e completou o quarto jogo seguido sem vencer no torneio nacional, sendo que antes dessa partida, o time vinha de duas derrotas seguidas.

O Athletico-PR ainda saiu atrás no marcador, mas Willian Bigode balançou as redes quatro minutos depois do gol de Guilherme para o Fortaleza, deixando o placar em igualdade e determinando o resultado da partida. 

Veja como foi Athletico-PR 1 x 1 Fortaleza no Flashscore

Willian Bigode não marcava um gol desde a sexta rodada do Brasileirão, quando deixou o dele no 3 a 2 sobre o rival Coritiba, no dia 14 de maio. 

"Acredito que nessa posição que eu acabo jogando, o gol sempre é primordial, a gente sempre é cobrado primeiro por isso. Fico feliz de poder entrar, fazer o gol depois de tanto tempo, ter entrado (em campo) pela terceira vez consecutiva, isso vai dando ritmo, dando uma confiança para evoluírmos em todos os aspectos", declarou Willian Bigode, em entrevista ao canal TNT Sports

Apesar da felicidade de ter balançado as redes, o atacante lamentou o resultado, que esteve longe de ser bom para as pretensões do Athletico-PR, que ambiciona a Libertadores. O time está neste momento fora da zona pré-competição continental, ocupando a sétima posição, com 50 pontos. Willian deu razão às críticas dos torcedores. 

As estatísticas do empate entre Athletico-PR e Fortaleza
As estatísticas do empate entre Athletico-PR e FortalezaOpta by Stats Perform

"Muito chateado pelo empate. Acredito que a gente teve chance ainda de virar o jogo. A gente pede desculpas para o nosso torcedor que, mesmo vindo de duas derrotas, compareceu, fez a sua parte, incentivou. A gente sabe que eles (torcedores) têm todo o direito de cobrar (...) eles pagam por isso também. Vamos sempre respeitar, mas enaltecer também esse apoio deles. Lutamos até o final, todos se dedicando, é ressaltar isso", finalizou Willian. 

O Athletico-PR volta a campo no domingo (12), quando enfrenta o Bahia, na Fonte Nova, às 18h30, pela 34ª rodada do Brasileirão. 

Confira a classificação do Brasileirão no Flashscore