Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Alef Manga voltará a ser relacionado no Coritiba após cumprir gancho por manipulação

Josias Pereira
Alef Manga permaneceu vinculado ao Coritiba apesar da suspensão aplicada pelo STJD
Alef Manga permaneceu vinculado ao Coritiba apesar da suspensão aplicada pelo STJDČTK/AP/Isabela Azine
De volta ao futebol após cumprir uma suspensão de 360 dias por envolvimento em manipulação de resultados, o atacante Alef Manga estará entre os relacionados do Coritiba para a partida contra o Amazonas, no domingo (13), às 16h, no Couto Pereira, pela 31ª rodada da Série B do Brasileirão.

Alef Manga não joga uma partida oficial desde outubro de 2023. À época, ele ainda estava no futebol do Chipre, onde defendeu o Pafos

Confira a tabela da Série B do Brasileirão no Flashscore 

A suspensão do atleta encerrou-se no fim do mês passado, mas seu aproveitamento nos jogos passava por um recondicionamento físico e também de readaptação técnica.

Apesar de figurar entre os relacionados no Coritiba, Manga ainda terá um longo processo antes de tornar-se um jogador titular novamente.

Além da parte relacionada ao futebol, o técnico Jorginho quer ver comprometimento pessoal por parte do atleta que, segundo o comandante, teve um desvio de caráter ao se envolver com apostas. 

Acompanhe Coritiba x Amazonas em tempo real no Flashscore 

Alef Manga, de 29 anos, forçou um cartão amarelo contra o América-MG, pela 25ª rodada do Brasileirão de 2022, para favorecer apostadores. Em troca, ele recebeu R$ 45 mil. Ao STJD, Superior Tribunal de Justiça Desportiva, o atleta afirmou que o esquema foi intermediado por Diego Porfírio, seu ex-colega de equipe.