Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apresentado no Santos, Willian fala sobre golpe das criptomoedas: "Constrangimento"

Josias Pereira
Willian Bigode assinou com o Santos por empréstimo até o fim da temporada
Willian Bigode assinou com o Santos por empréstimo até o fim da temporadaSantos/X/Divulgação
O atacante Willian Bigode foi apresentado nesta sexta-feira (12) como um dos reforços do Santos para a temporada 2024 e comentou sobre o golpe financeiro de R$ 10,4 milhões que seria vítima e também envolveu os ex-companheiros Gustavo Scarpa e Mayke, que processaram a empresa do agora novo jogador do Peixe.

Willian relatou constrangimento com a situação. Mas reforçou que também foi vítima do golpe que envolvia o investimento em criptomoedas e altos lucros. 

"Vou ser direto e objetivo. É um assunto que eu trato externamente, uma situação que nunca passei nem próximo, uma situação de muita tristeza, constrangimento muito grande. O mais importante é focar naquilo que minha família depende, que é o que faço com muito amor", declarou Bigode. 

"É uma situação que não é normal, mas é uma situação que não vou falar mais. Sei do meu caráter, da minha identidade, quem eu sou, e quero manter focado no meu trabalho", acrescentou o atacante santista, de 37 anos. 

Scarpa, meia do Atlético-MG, e Mayke, lateral do Palmeiras, relatam ter perdido mais de R$ 10 milhões em criptomoedas, após serem persuadidos pelo atacante Willian a fazer o investimento. O jogador tem uma consultoria de investimentos parceira da Xland, a empresa que sumiu com o dinheiro dos atletas.

Scarpa e Mayke afirmaram não receberam de volta os milhões investidos, e acionaram a Justiça.