Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Cazares rescinde contrato com o Santos após 14 jogos e um gol

Josias Pereira
Cazares tinha contrato com o Santos até o fim da temporada
Cazares tinha contrato com o Santos até o fim da temporadaRaul Baretta/ Santos FC
O meia equatoriano Juan Cazares rescindiu seu contrato com o Santos na tarde desta sexta-feira (28). Seu vínculo com o Peixe se estenderia até o fim da temporada, mas acabou preterido no elenco comandado por Fábio Carille, entrando em campo apenas três vezes na Série B, todas elas vindo do banco de reservas.

Cazares fez parte do "pacotão" de reforços anunciado pelo presidente Marcelo Teixeira no início da temporada, mas muito da sua queda de produtividade deveu-se também à volta de Giuliano, que recuperou-se de lesão e dominou a posição. 

Confira a classificação da Série B do Brasileirão no Flashscore

O equatoriano deixa o Santos com apenas 14 jogos disputados e um gol marcado. A informação da saída do atleta foi inicialmente divulgada pelo site ge.globo. O Santos ainda não confirmou oficialmente a rescisão. 

O Alvinegro Praiano vem atravessando um momento de instabilidade na temporada. A equipe está fora do G4, ocupando a quinta posição, com 19 pontos.

Na última rodada, a equipe não passou de um 0 a 0 com o Mirassol, mas já amargou uma sequência de quatro derrotas consecutivas na segunda divisão nacional, deixando o torcedor bastante preocupado quanto o retorno à elite. 

A equipe volta a campo nesta segunda-feira (1), quando enfrenta a Chapecoense, às 19h, na Vila Belmiro, pela 13ª rodada do torneio nacional.