Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Chapecoense perde para o Tombense e se complica na luta contra o Z-4 da Série B

Josias Pereira
Matheus Frizzo marcou o gol da vitória do time mineiro na Arena Condá
Matheus Frizzo marcou o gol da vitória do time mineiro na Arena CondáReprodução/Premiere/SporTV
O Tombense venceu a Chapecoense por 2 a 1 na noite desta segunda-feira (30), na Arena Condá, em Chapecó, pela 34ª rodada da Série B do Brasileirão. De pênalti, Fernandão abriu o placar para o time visitante. No segundo tempo, Marco Antônio deixou tudo igual. Mas Matheus Frizzo, nos acréscimos, determinou a vitória do time mineiro.

Um resultado péssimo para o Verdão catarinense. A Chapecoense despencou para a 18ª posição, com 33 pontos. Enquanto isso, o Tombense trocou de posições com o time catarinense e aparece em 17º lugar, com 34 pontos, um a menos que a Ponte Preta, primeiro time fora do Z-4. 

Veja como foi Chapecoense 1 x 1 Tombense 

A Chape perdeu uma excelente chance de deixar a zona do rebaixamento da segunda divisão. Uma vitória faria com que a equipe empurrasse a Ponte Preta para a degola faltando quatro rodadas para o término do torneio. 

Esse é o segundo jogo seguido sem vitórias da Chape na Série B. O Tombense, por sua vez, emplacou a segunda vitória seguida. Nos últimos cinco jogos, o time mineiro perdeu apenas uma partida.

O Tombense vem fazendo jogos bem mais sólidos nas últimas rodadas e também luta desesperadamente para evitar a queda à terceira divisão. A equipe jogou com o nervosismo da Chapecoense a seu favor. 

As estatísticas da vitória do Tombense sobre a Chapecoense
As estatísticas da vitória do Tombense sobre a ChapecoenseFlashscore

De nada valeu o golaço de Marco Antônio para a Chape. Os dois gols do time mineiro foram marcados nos acréscimos de cada um dos tempos. O primeiro em um pênalti cobrado por Fernandão e depois em um gol já no apagar das luzes de Matheus Frizzo. O Tombense joga no próximo sábado (4), contra o Sampaio Corrêa, dependendo apenas de si para deixar o Z-4. 

Confira a classificação do Brasileirão da Série B