Goiás x Vila Nova: onde assistir, times e tudo sobre o clássico goiano na Série B
O clássico goiano promete ser quente, especialmente pela realidade oposta dos rivais. Mandante da partida, o Goiás não perde há dois jogos e vive bom momento. Os ingressos para o jogo estão esgotados. O Esmeraldino, todavia, faz uma campanha de meio de tabela, ocupando apenas a 11ª posição, com 41 pontos.
Confira a tabela da Série B do Brasileirão no Flashscore
O sonho distante de G4 ainda existe para o Goiás, mas a equipe está hoje mais próxima do Z4. Enquanto a diferença para o quarto colocado, Mirassol, é de nove pontos (41 a 50), a distância para o CRB, primeiro time da zona, é de oito pontos (41 a 33).
O Goiás não vence o Vila Nova há quatro jogos, com duas derrotas e dois empates nesta sequência. O Tigre sonha com o acesso e não pode nem pensar em deixar escapar mais pontos nas próximas rodadas.
O Vila Nova é o sétimo colocado, com 46 pontos. Vencer o rival é fundamental para encostar no Mirassol, que tem 50, e seguir na briga pelo G4.
A equipe já vem de três partidas sem vencer, com duas derrotas neste período. A irregularidade custou caro, com o Tigre deixando o grupo dos quatro primeiros.
Escalações prováveis
Goiás: Tadeu; Diego, Messias, Edson e Sander; Marcão Silva, Alexandre e Nathan Melo (Aloísio ou Luiz Henrique); Welliton, Edu e Rildo (Paulo Baya). Técnico: Vagner Mancini.
Desfalques: Rafael Gava (suspenso).
Vila Nova: Halls; Elias, Dankler, Jemmes e Rhuan; Ralf, Igor Henrique e Luciano Naninho (Apodi); Júnior Todinho, Alesson e Emerson Urso. Técnico: Luizinho Lopes.
Desfalques: Dênis Junior, Alex Silva, Fábio e Cristiano (suspensos); Éric Davis e Arilson (dúvidas).
Acompanhe Goiás x Vila Nova ao vivo no Flashscore
Onde assistir
Goiás x Vila Nova
Domingo, 13 de outubro, 18h30 (horário de Brasília)
31ª rodada da Série B
Transmissão: TV Brasil (TV aberta), Premiere (Pay-per-view e Streaming) e GOAT (YouTube).
Estádio: Serrinha (Goiânia)
Árbitro: Anderson Daronco (FIFA)