Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Já candidato ao Puskás, Guilherme Madruga faz golaço do meio de campo na Série B

Josias Pereira
Guilherme Madruga, "viciado" em Puskás, aprontou de novo contra o Novorizontino
Guilherme Madruga, "viciado" em Puskás, aprontou de novo contra o NovorizontinoProfimedia
A FIFA vai ter que repensar o nome do Prêmio Puskás, concedido ao gol mais bonito da temporada, especialmente porque o volante brasileiro Guilherme Madruga, do Botafogo-SP, está se convertendo em um forte candidato a destronar a lenda húngara. Brincadeiras à parte, o jogador aprontou de novo nesse sábado (21) e contra o mesmo adversário.

Guilherme Madruga tornou-se um dos candidatos ao prêmio Puskás por um golaço de bicicleta contra o Novorizontino no primeiro turno da Série B deste ano. Nesse sábado (21), pelo returno do torneio nacional, o Botafogo-SP voltou a encontrar o rival do interior paulista. 

A vitória do time de Ribeirão Preto por 2 a 0, em partida válida pela 33ª rodada da Série B, ficou marcada por mais um golaço de Guilherme Madruga que. Dessa vez, ele balançou as redes em finalização antes da linha do meio de campo. 

O lance aconteceu aos 14 minutos da etapa final. O time da casa já vencia a partida com um gol de Osman, marcado próximo ao fim do primeiro tempo. 

Madruga percebeu o goleiro Jordi adiantado e não teve dúvidas ao chutar, encobrindo o arqueiro adversário. O tento decretou uma importante vitória para o Botafogo-SP, que praticamente selou sua permanência na Série B ao atingir 43 pontos. 

O Tricolor é atualmente o 12º colocado na tabela de classificação, enquanto o Novorizontino se complicou na luta pelo acesso à Série A. A equipe visitante chegou ao quarto jogo seguido sem vitórias e é a sétima colocada, com 53 pontos.