Lateral da Ponte é hospitalizado em Campinas com tumor no cérebro

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Lateral da Ponte é hospitalizado em Campinas com tumor no cérebro

Júnior Tavares, de 27 anos, não joga desde junho
Júnior Tavares, de 27 anos, não joga desde junhoDiego Almeida/Ponte Press
Afastado da Ponte Preta desde o dia 23 de junho, o lateral-esquerdo Júnior Tavares sentiu um formigamento no braço na noite dessa quarta-feira (13) e precisou ser internado no Hospital da Pontifícia Universidade Católica (PUC) de Campinas.

Júnior Tavares, de 27 anos, não vem atuando na Ponte Preta desde que exames constataram um tumor no cérebro do atleta.

Nessa quarta-feira (13), antes de ser internado, ele estava com seus familiares e precisou ser levado ao pronto atendimento. Ele passou por exames e deverá receber alta até sexta-feira (15). 

A Ponte Preta emitiu um comunicado sobre a situação do atleta e destacou que o clube vem dando o suporte necessário.

Os números de Júnior Tavares em Sport, Náutico e Ponte Preta
Os números de Júnior Tavares em Sport, Náutico e Ponte PretaFlashscore

"Desde que houve o diagnóstico inicial, a Ponte Preta tem acompanhado de perto toda a situação do atleta e vem prestando auxílio e dando todo suporte necessário", destacou o clube campineiro. 

O jogador vem se tratando desde quando o tumor foi detectado. Ele poderá passar por uma intervenção cirúrgica e seu retorno aos gramados é incerto. 

Júnior Tavares, natural de Porto Alegre, iniciou sua carreira como profissional no Grêmio. Mas curiosamente aceitou se transferir para jogar na base do São Paulo. Do Tricolor, ele foi emprestado ao futebol europeu, onde defendeu a Sampdoria e o Portimonense. 

Antes de chegar à Ponte Preta, ele ainda jogou no Sport Recife e também no Náutico. Na Macaca, ele fez parte do time que conquistou a Série A2 do Campeonato Paulista.