Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Paysandu demite Hélio dos Anjos após sequência de nove jogos sem vencer na Série B

Josias Pereira
Hélio dos Anjos não é mais o técnico do Paysandu
Hélio dos Anjos não é mais o técnico do PaysanduPaysandu/Divulgação
O Paysandu anunciou a demissão do técnico Hélio dos Anjos. O veterano comandante não resistiu à série de nove jogos sem vitórias na Série B do Brasileirão. O último tropeço foi contra o Amazonas, quando a equipe paraense acabou derrotada por 1 a 0, em jogo disputado nessa quinta-feira (5).

O Paysandu é atualmente o 15º colocado da Série B, com apenas 27 pontos, quatro acima do Brusque, o primeiro time do Z4, e a 13 de distância do Santos, o quarto lugar. 

Confira a tabela completa da Série B no Flashscore 

Na atual série negativa, o Paysandu acumula cinco derrotas e quatro empates. O clube comunicou nas redes sociais o desligamento de Hélio dos Anjos, assim como o de seus auxiliares Guilherme dos Anjos e Marcelo Rocha. 

Anúncio oficial da saída de Hélio dos Anjos do Paysandu
Anúncio oficial da saída de Hélio dos Anjos do PaysanduPaysandu/Instagram/Reprodução

"O Paysandu Sport Club informa que Hélio dos Anjos não é mais técnico da equipe. Além do treinador, também deixam o clube os auxiliares Guilherme dos Anjos e Marcelo Rocha. O clube agradece aos profissionais pelos seus serviços prestados", publicou o Paysandu. 

Veja como foi Paysandu 0 x 1 Amazonas 

Esse, portanto, é o fim da terceira passagem de Hélio dos Anjos no clube paraense. Ele levou o Paysandu às conquistas do Estadual e da Copa Verde.