Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Santos se anima com sinal positivo e confia na volta de Neymar em 2025

Josias Pereira
Neymar pode voltar a vestir a camisa do Santos no próximo ano
Neymar pode voltar a vestir a camisa do Santos no próximo anoMARINA UEZIMA/BRAZIL PHOTO PRESS/Brazil Photo Press via AFP
O Santos está animado com a possibilidade de contar com Neymar já na próxima temporada. A equipe, de acordo com informações do portal Uol, teria recebido uma sinal positivo por parte do astro brasileiro, de sua família e staff, para encaminhar um acordo com Peixe, que voltará à elite do futebol nacional em 2025.

O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, inclusive, vê com otimismo a possibilidade de ter Neymar vestindo novamente a camisa histórica do time paulista no início do ano, uma vez que crescem os rumores de uma possível rescisão amigável do camisa 10 com o Al-Hilal em janeiro. 

Confira a tabela da Série B do Brasileirão no Flashscore 

O Santos tem alguns trunfos para contar com Neymar, como a proximidade já revelada do atleta com o atual elenco. O craque brasileiro fez uma chamada de vídeo com jogadores santistas após a vitória sobre o Vila Nova por 3 a 0, na Série B, em jogo que praticamente determinou a volta do Alvinegro Praiano à primeira divisão nacional. 

A equipe paulista prepara ainda um contrato que contempla um salário fixo a Neymar, percentuais sobre ações comerciais, vendas de ativos e até mesmo parte dos contratos de patrocínio firmados pelo Santos no próximo ano. 

Além disso, esportivamente, seria uma maneira de Neymar recuperar seu futebol, jogando em campeonatos competitivos, como os disputados no país, recuperando sua confiança para uma mais do que evidente convocação para a Copa do Mundo de 2026, nos Estados Unidos, México e Canadá. 

Neymar é um ídolo histórico do Santos. Com a camisa alvinegra, ele foi tricampeão paulista (2010, 2011 e 2012), da Copa do Brasil (2010), da Copa Libertadores (2011) e da Recopa Sul-Americana (2012). 

O camisa 10 já se encontra no Brasil após ter sido diagnosticado com uma ruptura no tendão da coxa. Ele vai fazer parte de sua reabilitação no país e poderá ficar fora dos gramados por até seis semanas.