Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Técnico do Brasiliense se demite no intervalo de jogo da Série D, e médico assume comando

Guilherme Bianchini
Brasiliense venceu Real Brasília com médico no comando da equipe
Brasiliense venceu Real Brasília com médico no comando da equipeBreno Esaki/Metrópoles
A Série D do Brasileirão proporcionou um momento inusitado neste domingo (12). O técnico Paulo Roberto Santos, do Brasiliense, pediu demissão no intervalo do jogo contra o Real Brasília, no estádio Defelê, na capital federal. O médico Jorge Oliva assumiu o comando do Jacaré no segundo tempo e levou a equipe à vitória por 2 a 1.

Em nota, o Brasiliense informou que Paulo Roberto Santos ficou insatisfeito com as críticas do presidente do clube, o ex-senador Luiz Estevão, e entregou o cargo. O Jacaré aproveitou para dar uma cutucada no demissionário.

Veja como foi Real Brasília 1x2 Brasiliense

"Durante o segundo tempo, o Brasiliense teve melhor desempenho, sagrando-se vencedor por 2 a 1, passando a liderar isoladamente a sua chave", disparou o clube nas redes sociais.

O Brasiliense fez piada com a situação do médico Jorge Oliva, eleito "craque do jogo". O perfil do clube também publicou um vídeo chamando o profissional de "The Special One", apelido pelo qual José Mourinho é conhecido.

O Brasiliense construiu a vitória na reta final da partida, com gols de Kaio Nunes aos 37 e aos 39. Matheus Alemão descontou para o Real Brasília.

O Jacaré é o líder do Grupo 5 da Série D, com seis pontos em três rodadas. Já o Leão do Planalto é o lanterna, ainda sem pontuar.