Zagueiro Michel, da Portuguesa-RJ, morre em acidente no interior da Bahia
Natural de Camamu, sul da Bahia, o atleta, de 33 anos, estava de regresso ao Rio de Janeiro. Ele chegou a registrar nas redes sociais o início de sua viagem de carro, em publicação feita na manhã deste domingo.
Michel fez carreira no futebol do interior baiano, atuando por equipes como Serrano e Atlético-BA. Ele chamou a atenção do futebol paulista e transferiu-se ao Ituano, em 2016.
O defensor continuou rodando pelo país e foi campeão estadual com o Fluminense do Piauí, em 2022. Nesta temporada, ele foi contratado pela Portuguesa-RJ, onde atuou no Campeonato Carioca e também na Série D do Brasileirão.
"É com imenso pesar que a Associação Atlética Portuguesa comunica o falecimento do nosso zagueiro Michel Pereira Santos, de 33 anos, em um trágico acidente de carro ocorrido na Bahia. A informação foi passada pelos familiares à direção de futebol da Portuguesa-RJ", publicou o clube carioca.
Sua última partida foi o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Rio, quando a Portuguesa-RJ empatou em 2 a 2 com o Maricá, fora de casa, no dia 21 de agosto de 2024. Ele entrou aos 25 minutos da etapa final.