Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Jogo na Turquia é suspenso em mais uma confusão envolvendo a arbitragem

Jogadores do Trabzonspor permaneceram no gramado até o árbitro terminar o jogo
Jogadores do Trabzonspor permaneceram no gramado até o árbitro terminar o jogoProfimedia
O Istanbulspor saiu de campo em protesto contra a decisão da arbitragem no jogo contra o Trabzonspor, nesta terça-feira (19), pela Liga Turca. O incidente aconteceu na partida que retomava o campeonato após uma suspensão de uma semana pela agressão de um árbitro.

O Trabzonspor marcou o gol do 2 a 1 com Paul Onuachu, depois que o Istanbulspor sentiu que deveria ter recebido um pênalti após uma entrada de Batista Mendy em Florian Loshaj

O presidente do Istanbulspor, Ecmel Faik Sarıalioglu, instruiu a equipe a se retirar do campo, e o jogo foi interrompido no meio do segundo tempo. Alguns jogadores do Istanbulspor pareciam relutantes em deixar o gramado. O jogo, então, foi suspenso.

"É um dia triste para o futebol... Vamos esperar pela decisão da federação de futebol a partir de agora", disse o técnico do Trabzonspor, Abdullah Avci.

O incidente ocorreu no primeiro dia do reinício dos jogos, após uma suspensão de uma semana, depois que o presidente do Ankaragucu, Faruk Koca, entrou em campo na semana passada e deu um soco no árbitro. A Federação Turca de Futebol (TFF) impôs suspensão permanente a Koca, que foi preso no dia seguinte ao jogo.

O conselho da TFF também decidiu que o Ankaragucu deveria pagar uma multa de 2 milhões de liras (R$ 335 mil) e jogaria cinco partidas em casa sem torcedores.