Mbappé fala sobre seu futuro: "Não devo deixar a decisão se arrastar"
Em meio ao êxtase da conquista do primeiro troféu da "era Luis Enrique" no Paris Saint-Germain, Kylian Mbappé foi questionado se continuaria no clube da capital quando seu contrato terminasse em 30 de junho.
Embora tenha deixado claro que ainda não tem certeza do que fará, ele deixou a porta aberta para uma possível saída sem grandes prejuízos para os envolvidos.
"Ainda não tomei uma decisão. Mas temos um acordo com o presidente que significa que todas as partes estão protegidas. Meu futuro não é uma questão interna. É preciso pensar na equipe", explicou.
O atacante francês foi mais uma vez decisivo ao marcar o segundo gol da sua equipe e foi muito mais amigável do que o normal diante dos microfones. Pela primeira vez em muito tempo, ele parecia relaxado e sem todas as tensões que teve de suportar por causa da presença constante de seu nome nos mercados de transferências recentes.
"Em 2022, eu não sabia minha decisão até maio. Se eu soubesse o que queria fazer, não deveria deixar a decisão se arrastar. Isso não faria sentido. Ninguém fala sobre minha situação no clube, ninguém está interessado", disse ele como uma prévia de qual será seu modus operandi.
Todos estão aguardando a decisão final de Mbappé. Especialmente o Real Madrid, que ainda sonha em vesti-lo de branco, mas quer finalizar a contratação antes do final de janeiro para evitar mudanças de rumo como as do passado. Depois disso, a data do anúncio será uma história diferente.