Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Gabigol se diz feliz com assédio do Corinthians e elogia Fiel

Gabriel vai ou fica?
Gabriel vai ou fica?CR Flamengo
O atacante Gabriel Barbosa afirmou nesta segunda (11) que 2024 pode ser seu último ano no Flamengo e acrescentou que combinaria com o Corinthians, colocando mais lenha na fogueira de uma possível transferência para o Parque São Jorge.

"Futebol é muito louco, não quer dizer que eu vá ou não. Como vou saber o dia de amanhã? Não sei. A realidade é que tenho mais um ano de contrato e não sei o que vai acontecer", disse Gabigol ao videocast "Podpah".

"Teve conversa da renovação, não foi assinada, e lido com a realidade. Tenho mais um ano de contrato, querendo ou não pode ser meu último ano com a camisa do Flamengo, quero que seja especial", explicou o jogador, que afirmou também que a partir do meio de 2024 estaria "livre" para assinar um pré-contrato com outro clube.

O Fla congelou as conversas de renovação para o ano que vem, informou o site ge. A extensão ou não do contrato dependerá do desempenho de Gabigol em campo.

Favela e reserva

"Respeito todos os times, é lógico. Acho a torcida do Corinthians muito foda, os caras cantam os 90 minutos", disse ele. "Eu realmente acho que combinaria: massa, favela", respondeu o atacante sobre a "sondagem" do Timão.

Gabriel também se mostrou descontente com a reserva na equipe de Tite.

"Claro que eu fico puto, quero jogar. Eu não estou suave, falei isso para ele. Óbvio que não estou feliz, quero jogar. Fui para a Inter, Benfica, e saí porque não estava jogando. Não é pensamento individualista, todos já foram titulares com ele (Tite), eu ainda não fui", reclamou.

A multa rescisória de Gabigol é de 35 milhões de euros para um time do exterior. Já um clube brasileiro teria de pagar uma multa ainda maior para tirá-lo do Flamengo: 2 mil vezes o salário atual do atleta.