Gabriel Menino cutuca Cebolinha e esquenta decisão da Supercopa: "Deixa falarem"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Gabriel Menino cutuca Cebolinha e esquenta decisão da Supercopa: "Deixa falarem"

Gabriel Menino cutuca Cebolinha e esquenta decisão da Supercopa: "Deixa falarem"
Gabriel Menino cutuca Cebolinha e esquenta decisão da Supercopa: "Deixa falarem"Cesar Greco/SE Palmeiras
A semana de decisão da Supercopa do Brasil entre Palmeiras e Flamengo iniciou quente. O meia Gabriel Menino respondeu a Everton Cebolinha, que disse esperar a não contratação de reforços por parte do Verdão de jogadores para suprir as transferências de Danilo e Scarpa ao Nottingham, da Inglaterra.

Após o empate sem gols com o São Paulo, em clássico disputado no Allianz Parque nesse domingo (22), o jogador palmeirense foi questionado sobre a fala de Cebolinha e aproveitou para dar uma cutucada no adversário, qualificando o elenco que permanece no atual campeão brasileiro. 

"Eu acho que lá fora não conseguimos controlar o que falam, o que pensam. Nós controlamos nosso dia a dia, o que podemos fazer. Deixa eles falarem. Mas estamos vindo anos e anos com o mesmo time, chegando em finais, perdemos, ganhamos, mas é o mesmo time. Saíram dois atletas só", rebateu Menino.

"Se chegar tenho certeza que vai somar, se não chegar vamos continuar dando o nosso melhor para vencer e conquistar campeonatos", acrescentou o meia. 

A fala de Cebolinha aconteceu após a vitória do Flamengo sobre o Nova Iguaçu, pelo Campeonato Carioca. Ele elogiou o Palmeiras, mas também apontou sua "torcida" para que nenhum atleta chegue para suprir as lacunas deixadas por Danilo e Scarpa. 

"Eles (Palmeiras) têm uma equipe muito qualificada. Perderam dois grandes jogadores que fazem muita diferença, principalmente nessa temporada passada, foram dois jogadores muito importantes. A gente espera que até lá eles não contratem ninguém", disse Cebolinha. 

A falta de reforços para 2023 no Palmeiras é algo que foi criticado por torcedores na noite de último domingo (22). Vândalos picharam a sede social do Palmeiras atacando a presidente Leila Pereira e a diretoria, soclitando ainda a chegada de novos jogadores para reforçar o elenco. 

Palmeiras e Flamengo decidem a Supercopa do Brasil neste sábado (28), às 16h30 (de Brasília), no estádio Mané Garrincha, em Brasília. 

Acompanhe a decisão da Supercopa do Brasil no Flashscore