Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ganso crava Fluminense forte e "brigando por todos os títulos da temporada"

Josias Pereira
Fluminense se sagrou bicampeão carioca no domingo (9)
Fluminense se sagrou bicampeão carioca no domingo (9)Maílson Santana/Fluminense FC
O Fluminense superou o Flamengo de forma incontestável ao aplicar uma goleada por 4 a 1 neste domingo (9), no Maracanã, conquistando, assim, o bicampeonato carioca. Foi o segundo título do Tricolor em uma temporada cercada por expectativas. Antes, o time já havia vencido o mesmo Flamengo para conquistar o simbólico troféu da Taça Guanabara.

Um dos alicerces deste Fluminense empolgante é o meia Paulo Henrique Ganso, que ressurgiu sob o comando de Fernando Diniz. Com a qualidade de quem despontou para o futebol nacional ao lado de Neymar, sendo campeão da Libertadores pelo Santos, o atleta vem dando o toque de qualidade no setor criativo do Tricolor e mostrou essa categoria na goleada, quando serviu Cano em um dos gols sobre o Flamengo

Veja como foi Fluminense 4 x 1 Flamengo

Após a partida, Ganso fez uma previsão sobre a temporada do Fluminense e apontou o time com plantel e futebol para buscar todos os títulos em disputa. O Tricolor terá pela frente o Brasileirão e a Copa do Brasil, e já começou a Copa Libertadores vencendo o Sporting Cristal, no Peru, por 3 a 1

"Esse é o segundo título nosso neste ano. A gente vai brigar por todos, a gente tem elenco para isso, trabalhamos muito para isso. E quando a torcida está nos apoiando, acreditando em nosso trabalho e está junto com a gente, nós somos muito fortes", destacou Ganso, em entrevista à TV Bandeirantes.

Ganso já acumula 172 partidas pelo Fluminense, com 19 gols marcados e 16 assistências. Com a camisa Tricolor, ele conquistou seu segundo título carioca consecutivo.