Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Gilberto Silva defende Cristiano Ronaldo após entrevista polêmica

AFP
Gilberto Silva comentou sobre situação de Cristiano Ronaldo durante evento na cidade do Porto, em Portugal
Gilberto Silva comentou sobre situação de Cristiano Ronaldo durante evento na cidade do Porto, em PortugalProfimedia
O ex-volante Gilberto Silva, campeão mundial em 2002, defendeu neste sábado o atacante português Cristiano Ronaldo, após sua bombástica entrevista na qual faz críticas ao Manchester United.

"Eu vejo, acima de tudo, o ser humano, que tem problemas como eu e como todos", declarou o brasileiro em entrevista coletiva no Porto, em Portugal.

Cristiano declarou à televisão inglesa que não tinha "nenhum respeito" por seu treinador, o holandês Erik Ten Hag, e criticou os atuais dirigentes dos 'Red Devils'.

Confira a tabela da Copa do Mundo do Catar

O United anunciou na sexta-feira que tomou "medidas pertinentes" como resposta às declarações do atacante contra seu técnico.

"Nem sempre a forma como ele fala é transmitida da forma correta. As pessoas criam uma dimensão fora do contexto", continuou Gilberto Silva.

"Tenho uma admiração muito grande por ele. Atingiu resultados pela sua personalidade, com trabalho, dedicação e uma força mental enorme. É um grande exemplo e merece ser respeitado por isso", ressaltou o ex-volante de Atlético Mineiro e Arsenal, entre outros clubes.

Perguntado sobre os favoritos ao título da Copa do Mundo do Catar, que começa no domingo, Gilberto Silva citou quatro seleções.

"Espero uma final entre Brasil e Portugal. As duas seleções estão prontas e bem armadas no plano individual. São duas grandes equipes com treinadores competentes. Também estão a França, atual campeã, e a Argentina, que está em forma", opinou.

Acompanhe tudo sobre a Copa do Mundo no Flashscore