Goiás vence o Cuiabá por 2 a 1 fora de casa e se afasta do Z-4
Lá atrás, quem tem fechado o gol é Tadeu, destaque do time esmeraldino há algumas temporadas. É confiando na boa fase dos dois que o Goiás tenta confirmar o objetivo de se manter na primeira divisão. A vitória deste domingo fez o time goiano abrir oito pontos para o Z-4.
Confira a classificação do Campeonato Brasileiro
"Soubemos sofrer, mesmo sem esta necessidade. O Tadeu é um monstro, pra mim é o melhor goleiro do país e não é à toa. Ele nos garantiu mais três pontos hoje, resultado merecido. Essa vitória nos faz ter nosso objetivo praticamente alcançado", comentou o atacante em entrevista ao Premiere.
Confira os resultados do Goiás no Brasileirão
Tadeu apareceu por mais de uma vez para impedir o empate cuiabano e confirmar a suada vitória do Goiás. O goleiro fez questão de devolver os elogios a Pedro Raul. "Ele faz os gols e eu as defesas, é um reflexo do time. Os atacantes também dão suporte para a defesa e a gente trabalha também para ele ser artilheiro."
"Nossa equipe veio pra jogar uma final, pra encaminhar o primeiro objetivo. Matematicamente ainda não, mas encaminhamos a pontuação. Vamos tentar brigar por algo a mais e fazer do Pedro o artilheiro. Espero que ele esteja entre os melhores do campeonato, o que ele tem feito é algo pra se dar muito valor. O grupo tem se destacado, dos jogadores até nosso staff que fica em Goiânia", analisou o arqueiro.
Na próxima rodada, o Goiás recebe o América-MG, na quarta-feira (26).