Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Goiás vence Sport em jogo de "quatro traves" e está na semifinal da Copinha

A partida teve três bolas na trave do Sport contra uma do Goiás
A partida teve três bolas na trave do Sport contra uma do GoiásDivulgação - Sport
O Goiás é o primeiro semifinalista da Copa São Paulo de futebol júnior. Na noite desta quarta-feira, o time esmeraldino venceu o Sport de Recife por 1 a 0, com gol de Pedrinho, que deixou sua marca na competição pela quinta vez. Depois de jogada pela esquerda, ele recebeu cruzamento que veio da linha do fundo para dominar, girar e bater, aproveitando o espaço dado pela marcação. O jogador sentiu a coxa no final do primeiro tempo e pode ser desfalque para o próximo jogo. O goleiro Catula, do Goiás, foi um dos responsáveis pela vitória e classificação com grande atuação.

A partida teve três bolas na trave do Sport contra uma do Goiás, com o placar magro ficando barato. 

Confira os resultados da Copinha

O gol veio logo aos 15 minutos do primeiro tempo, dando mais tranquilidade ao Goiás e obrigando o Sport a sair ainda mais para o jogo para evitar a eliminação. O time do Recife precisou se virar sem peças importantes, como Juan Xavier e Ronald, suspensos, além de Marcelo Ajul, que sentiu lesão que já o incomodava antes da partida. 

Caíque acertou a trave goiana no primeiro tempo, quase conseguindo o empate. O poste do Sport também balançou em chute de Victor Hugo, fazendo o Goiás ficar perto do 2 a 0. 

No segundo tempo, o Sport foi pra cima e chegou a acertar a trave, novamente, agora com Deyvdson, principal responsável pelas chances de perigo do rubro-negro. O time pernambucano ainda reclamou de penalidade ao ter um chute desviado com a mão por um defensor adversário. Na semifinal, o Goiás enfrenta o Palmeiras, que goleou o Floresta por 5 a 0.