Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Promessa argentina marca no fim e dá vitória ao United sobre o Fulham

Promessa argentina marca no fim e dá vitória ao United sobre o Fulham
Promessa argentina marca no fim e dá vitória ao United sobre o FulhamAFP
O jovem argentino Alejandro Garnacho saiu do banco para garantir, nos acréscimos, a vitória do Manchester United por 2 a 1 sobre o Fulham neste domingo (13), em Londres.

Parecia que o Fulham conseguiria somar um ponto contra o United na última partida da Premier League antes do intervalo da Copa do Mundo. Mas a tabelinha de Garnacho com Christian Eriksen, já nos acréscimos, terminou com o jovem de 18 anos invadindo a área para finalizar e deslocar Bernd Leno.

"Ele tem muito talento. Seu ritmo de trabalho junto com o talento faz uma grande diferença conosco no banco", disse o capitão do United, Bruno Fernandes, à BBC, quando perguntado sobre Garnacho.

"Estamos muito felizes por ele e sabemos que ele pode nos dar gols, assistências e provar a alegria do futebol".

Veja as estatísticas da partida no Flashscore

Eriksen colocou os visitantes na frente aos 14 minutos em Craven Cottage. O dinamarquês marcou seu primeiro gol pelo United ao finalizar um contra-ataque. O ex-atacante do United Daniel James empatou para o Fulham no início da segunda etapa, minutos depois de entrar no lugar de Harry Wilson.

"Já estava na hora", disse Eriksen sobre seu gol. "Eu devia alguns gols, então estou feliz por marcar no último jogo antes da Copa do Mundo."

Confira a tabela atualizada da Premier League

O United permaneceu em quinto, mas, com a vitória, o time de Erik Ten Hag fica a três pontos do Tottenham, quarto colocado, enquanto o Fulham está em nono.