Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Goleiro Gerónimo Rulli confirma que está deixando o Villarreal para assinar pelo Ajax

Rulli, de 30 anos, sagrou-se campeão no Catar como substituto de Emiliano Martínez
Rulli, de 30 anos, sagrou-se campeão no Catar como substituto de Emiliano MartínezAFP
O goleiro Gerónimo Rulli, campeão mundial com a Argentina como reserva em dezembro, está deixando o Villarreal para assinar pelo Ajax, anunciou o próprio jogador nesta quinta-feira.

Rulli, de 30 anos, sagrou-se campeão no Catar como substituto de Emiliano Martínez. "Foi útil para o clube, para mim também e o Ajax interessou-se muito. A verdade é que foi tudo muito rápido, todos queríamos fazer a nossa parte para que acontecesse desta forma e foi assim que aconteceu", disse Rulli ao fãs nesta quinta-feira mídia no centro de treinamento do Villarreal.

Segundo a imprensa espanhola, o Ajax vai pagar ao Villarreal 10 milhões de euros (10,5 milhões de dólares) pelos serviços do goleiro, campeão da Liga Europa em 2021 com a equipe espanhola.

Na final daquele torneio contra o Manchester United, ele foi o herói ao marcar seu chute na disputa de pênaltis e defender o pênalti cobrado pelo goleiro rival David De Gea.

"Não vou esquecer esse momento da minha vida, toda vez que penso nisso fico arrepiado. Foi um momento histórico da minha vida e para minha família, que esteve em campo vendo como conseguimos esse título", disse.

"Estou feliz pelo que conquistei nestes anos aqui, pelo caminho que percorri e estou muito animado com o que está por vir agora", acrescentou Rulli, que chegou ao Villarreal em 2020.

O Villarreal, comandado por Quique Setién, fica nas mãos do veterano Pepe Reina, de 40 anos, e do jovem dinamarquês Filip Jorgensen, de 20.