Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Goleiro Sergio Rico passa por novos exames médicos; estado ainda é grave

Novos exames médicos para Sergio Rico, ainda em estado grave
Novos exames médicos para Sergio Rico, ainda em estado graveAFP
O goleiro reserva do Paris Saint-Germain, Sergio Rico, hospitalizado "em estado grave" após um acidente com um cavalo em 28 de maio, passará por mais exames médicos, informou uma fonte médica na terça-feira.

Os médicos "estão removendo progressivamente a sedação para ver como ele reage" e ele será submetido a um novo exame, explicou a fonte na terça-feira. "Há sinais de esperança, mas temos que ser cautelosos", disse ele.

Sergio Rico, de 29 anos, que sofreu uma lesão cerebral traumática no dia 28 de maio durante a peregrinação a El Rocío, no sul da Espanha, está atualmente no Hospital Virgen del Rocío, em Sevilha, onde está sedado e sob suporte de vida.

O jogador do PSG recebeu inúmeras homenagens, inclusive da torcida no Parque dos Príncipes, que cantou seu nome durante todo o último jogo da temporada contra o Clermont no sábado.

"Tenho certeza de que ele está muito orgulhoso de sua equipe, do carinho de seus companheiros de equipe e torcedores que não pararam de cantar seu nome do início ao fim da partida", explicou sua esposa Alba Silva no Instagram no domingo, acrescentando que "ainda estamos lutando juntos para vencer essa batalha".

Rico recebeu série de homenagens no último final de semana
Rico recebeu série de homenagens no último final de semanaAFP