Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Grêmio fica no 0 a 0 com o São Luiz em Ijuí e perde os 100% no Gaúcho

Guilherme Bianchini
Vina estreou com a camisa do Grêmio
Vina estreou com a camisa do GrêmioDivulgação/Grêmio
Com reservas, o Grêmio empatou em 0 a 0 com o São Luiz neste sábado (18), no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí. O tricolor perdeu os 100% de aproveitamento no Campeonato Gaúcho, mas segue com uma boa vantagem na liderança, seis pontos à frente do Internacional, e já está garantido nas semifinais.

Confira a classificação atualizada do Gauchão

O Grêmio volta a campo no próximo sábado (25) para receber o Novo Hamburgo, pela nona rodada do Campeonato Gaúcho. A partida será a última antes do Grenal, marcado para 5 de março, também na Arena do Grêmio.

O São Luiz, por sua vez, continua na beira da zona de rebaixamento. Com apenas uma vitória em oito jogos, a equipe de Ijuí tem três pontos de vantagem sobre o Aimoré (11º) e quatro sobre o Esportivo (12º), que ainda joga na rodada.

Estreia de Vina

O técnico Renato Gaúcho aproveitou a partida para promover a estreia de Vina com a camisa do Grêmio. Recém-chegado do Ceará, o meia atuou durante os 90 minutos.

Apesar da falta de gols, o jogo em Ijuí teve chances para ambos os lados. O próprio Vina teve em seus pés uma boa oportunidade, mas bateu mal na bola. O goleiro Adriel, do Grêmio, teve atuação segura e apareceu bem para bloquear as chances do São Luiz — sobretudo em uma falta aos 37 minutos do primeiro tempo, que passou por todo mundo e quase entrou.