Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Haaland lamenta perder a Copa, mas segue focado para o retorno do City

Haaland lamenta perder a Copa, mas segue focado para o retorno do City
Haaland lamenta perder a Copa, mas segue focado para o retorno do CityProfimedia
O atacante do Manchester City Erling Haaland (22) disse que gostaria de estar na Copa do Mundo do Catar, mas como a Noruega não se classificou para o torneio, ele usará o intervalo para recarregar as baterias pensando na sequência da temporada da Premier League.

Haaland melhorou sua reputação como um dos principais atacantes da Europa após sua transferência para o City do Borussia Dortmund, marcando 18 gols em 13 jogos do campeonato e cinco gols em quatro partidas da Liga dos Campeões.

Mas com a Noruega terminando apenas em terceiro no grupo G das eliminatórias da Copa do Mundo da Europa, atrás de Holanda e Turquia, Haaland terá que esperar para aumentar sua contagem internacional de 21 gols.

Acompanhe toda a ação da Copa do Mundo no Flashscore.

"Eu gostaria de estar na Copa do Mundo, é claro, mas essa é a realidade agora. Vou relaxar muito meu corpo e minha mente e depois vou treinar", disse Haaland a repórteres.

"No que vou treinar? Nada de especial, eu acho, está indo muito bem nos meus primeiros meses no City, então não preciso fazer tantas mudanças para ser honesto.

"Trata-se de me preparar para a próxima metade da temporada e estar pronto quando o próximo jogo começar após o intervalo." A Noruega se classificou pela última vez para a Copa do Mundo em 1998.

"A maior coisa que podemos fazer é chegar a uma Copa do Mundo ou a uma Euro", disse Haaland. "É claro que esse é o meu objetivo com a seleção. Sabemos que é difícil, mas espero que no futuro um dia eu possa jogar lá".

Haaland disse que Brasil, Argentina, França e Inglaterra são os favoritos no Catar, onde a Copa do Mundo começa em 20 de novembro. "Não posso dizer apenas uma, porque há muitas equipes boas, então sim, essas quatro", acrescentou Haaland.