Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

"Haaland não se recuperou totalmente de lesão", diz Guardiola

Josias Pereira, com informações da Reuters
Haaland começou a partida contra o Fulham no banco de reservas
Haaland começou a partida contra o Fulham no banco de reservasProfimedia
O técnico do Manchester City, Pep Guardiola, disse que Erling Haaland ainda não está totalmente recuperado de uma lesão no pé e que o atacante pode ficar de fora dos últimos dois jogos antes do intervalo da temporada para a Copa do Mundo.

Haaland perdeu duas partidas devido à lesão, mas voltou à cena no último jogo do City, a suada vitória sobre o Fulham por 2 a 1, pela Premier League, no último sábado (5). O norueguês deixou o banco de reservas para marcar nos acréscimos e garantir a vitória.

"Ele ainda não está 100%", disse Guardiola a repórteres antes do jogo da terceira rodada da Copa da Liga contra o Chelsea nesta quarta-feira (9).

"Ele está melhorando. O principal é que o osso não foi quebrado - o ligamento está um pouco danificado, então ele ainda não está recuperado por agora", acrescentou o treinador. 

O City recebe o Brentford no próximo sábado (12), no último jogo antes da pausa para a Copa do Mundo no Catar.

Guardiola disse que o jogador de 22 anos pode atuar nos amistosos da Noruega contra Irlanda e Finlândia no final deste mês.

"Se ele se sentir bem, jogará pela seleção - é muito importante para os jogadores", disse Guardiola. "Eu nunca vou impedir meus jogadores de atuarem por suas seleções", finalizou Pep.