Hakimi é relacionado pelo PSG para duelo contra o Bayern de Munique pela Champions

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Hakimi é relacionado pelo PSG para duelo contra o Bayern de Munique pela Champions

Hakimi é acusado de estuprar jovem de 24 anos
Hakimi é acusado de estuprar jovem de 24 anosAFP
O lateral-direito marroquino Achraf Hakimi, acusado de estupro, recuperou-se de uma lesão na coxa e foi relacionado pelo PSG para enfrentar o Bayern de Munique no segundo jogo das oitavas de final da Liga dos Campeões, nesta quarta-feira.

O lateral está no plantel de 23 jogadores para a viagem a Munique, onde o PSG terá a tarefa de reverter vantagem alemã criada no primeiro jogo. Na ida, em Paris, o Bayern venceu por 1 a 0 e joga por um empate, em casa, para se classificar para as quartas de final da Liga dos Campeões.

O meio-campista português Renato Sanches também está no plantel, mas há ausências notáveis como de Neymar e do zagueiro central Presnel Kimpembe. Ambos estão fora com lesões de longa duração.

Hakimi é acusado por uma jovem de 24 anos de estuprá-la no dia 25 de fevereiro na casa do jogador em Boulogne-Billancourt, um subúrbio de Paris.

Acusado desde quinta-feira, Hakimi está sob supervisão judicial e está proibido de contatar o reclamante, de acordo com o Ministério Público de Nanterre, que o autorizou a deixar a França.