Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Handebol feminino: Brasil sofre virada para Hungria e perde a primeira nas Olimpíadas

Daniel Ottoni
Brasil sofreu gol nos últimos instantes do confronto contra a Hungria
Brasil sofreu gol nos últimos instantes do confronto contra a HungriaLuiza Moraes - COB
A Seleção Brasileira feminina de handebol perdeu para a Hungria por 25 a 24, neste domingo (28), em duelo da 2ª rodada do Grupo B das Olimpíadas de Paris. Esta foi a primeira derrota do Brasil na competição.

A expectativa era alta depois de uma importante vitória na estreia diante da Espanha, uma importante força do handebol internacional. Mas, diante de um novo rival europeu, o Brasil não teve o mesmo desempenho e precisou amargar seu primeiro revés. 

Saiba tudo sobre os Jogos Olímpicos no Flashscore

Depois de vencer o primeiro tempo por 15 a 12, o Brasil permitiu a virada das húngaras, que foram mais eficientes para vencer a etapa final por 13 a 9, com direito a um nos segundos finais. 

Acompanhe os jogos de handebol das Olimpíadas pelo Flashscore

"É claro que a gente está decepcionada. Principalmente quando a gente perde de um gol. Fica um gosto mais chato. A gente falhou nos momentos chave, em bolas que era para gente abrir quatro gols. Erramos, faz parte do jogo. Do outro lado, tem um time forte. Parabéns para elas. Temos que melhorar nesse aspecto.

Brasil encara a França na próxima rodada
Brasil encara a França na próxima rodadaLuiza Moraes - COB

"Não podemos deixar chutar a última bola. Tem que servir de aprendizado. Acredito no nosso time e podemos fazer bem melhor ainda. Perdemos, mas perdemos lutando", analisou a armadora Bruna de Paula, capitã da equipe, logo após a partida.

Com o o resultado, o Brasil cai para a 4ª posição na chave, a última entre os times que irão se classificar. A Hungria está na vice-liderança. Na próxima rodada, o Brasil enfrenta as donas da casa da França na terça (30), às 14h (horário de Brasília). Os jogos seguintes serão contra Holanda e Angola. 

Veja como foi Brasil x Hungria