Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Hazard será homenageado na Bélgica e estaria cogitando se aposentar do futebol

Josias Pereira
Hazard, um dos grandes jogadores do Chelsea, mas decepcionante no Real
Hazard, um dos grandes jogadores do Chelsea, mas decepcionante no RealChelsea/Divulgação
Aposentado da seleção belga, o meia Eden Hazard estaria considerando pendurar as chuteiras de vez, encerrando também sua passagem no futebol de clubes. Após o término de sua frustrante passagem no Real Madrid, o atleta, de 32 anos, teria como prioridade atual cuidar de sua família em Madri, onde se sente bem. A informação é do jornal francês L'Equipe.

Hazard receberá uma homenagem neste sábado (17), quando dará uma volta olímpico no estádio Rei Balduíno, em Bruxelas, no intervalo da partida entre Bélgica e Áustria, válida pelas Eliminatórias da Eurocopa. 

Acompanhe Bélgica x Áustria em tempo real no Flashscore

O jogador comunicou sua aposentadoria da seleção belga após o término da Copa do Mundo do Catar, quando também não acumulou uma grande minutagem, dinâmica repetida de suas últimas temporadas com a camisa do Real Madrid

Kompany e Hazard, dois grandes nomes da talentosa geração belga
Kompany e Hazard, dois grandes nomes da talentosa geração belgaSeleção Belga/Divulgação

A passagem pelos merengues foi marcada por lesões e poucas oportunidades, deixando o clube como uma das contratações mais decepcionantes da história do Real Madrid. Uma história muito diferente de sua vitoriosa carreira no Chelsea

Segundo o jornal L'Equipe, apenas propostas de times da MLS ou da Bélgica poderiam fazer com que Hazard desistisse da ideia de pendurar as chuteiras de vez.