Herói do Fla, Léo Pereira chega ao quinto gol de cabeça: "Tinha que ser um meu hoje"
Após o apito final, Léo Pereira celebrou o gol marcado, ainda mais nas circunstâncias que precisou enfrentar na reta final da partida contra o Corinthians, quando sentiu a posterior da coxa e permaneceu em campo no sacrifício.
Veja como foi Flamengo 1 x 0 Corinthians
"Primeiramente muito feliz, toda honra e toda glória seja dada ao Senhor. Ele que me capacitou para que eu pudesse fazer esse gol, mesmo tendo sentido a posterior. Com certeza, se tivesse mais uma alteração, eu teria saído", disse o atleta, em entrevista ao canal Premiere.
"Mas eu acho que estava tudo escrito no livro do Senhor lá que tinha que ser um gol meu hoje, com uma vitória do Flamengo e foi perfeito. Só tenho que agradecer a todo mundo que veio nos apoiar", acrescentou o defensor, que terminou a partida como um centroavante devido à sua pouca mobilidade em função da lesão.
Léo Pereira ainda comentou sobre o jogo e o diferencial para que o Flamengo emendasse a terceira vitória seguida. O time agora é o sexto colocado do Brasileirão, com 12 pontos.
"Sabíamos que era um jogo difícil, contra uma grande equipe, que é o Corinthians, sempre vamos respeitá-los, independentemente do momento que eles estão vivendo. A gente fez um jogo muito concentrado, em não dar bobeiras, não levamos gol e felizmente fizemos o gol no final", encerrou o zagueiro, que recebeu a maior nota em avaliação do Flashscore - 8,0.
O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (24), quando vai ao Chile encarar o Ñublense, às 21h30 (de Brasília), pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.