Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Hulk comemora "tripla conquista" pelo Atlético-MG e protege Coudet: "cara do bem"

Hulk fez um gol em cada tempo neste domingo
Hulk fez um gol em cada tempo neste domingoPedro Souza - Atlético
A tarde de domingo foi triplamente especial para o atacante Hulk, do Atlético-MG. Ele anotou os dois gols da vitória do Galo por 2 a 0 sobre o América-MG, neste domingo, resultado que garantiu ao clube o tetra do Campeonato Mineiro. Hulk começou a partida na vice-artilharia com 9 gols, um atrás de Daniel Amorim, do Tombense.

Mas, com um gol em cada tempo, ele se tornou o artilheiro máximo do torneio, recebendo, ao final do jogo, o prêmio de melhor atleta em campo. 

"É muito gratificante comemorar títulos com esta camisa e ao lado desta torcida, que nos ajuda demais. Tivemos uma semana conturbada e difícil, com a derrota na estreia da Libertadores. Mas mantivemos o foco e fomos bem, mesmo com um jogador a menos", comenta.

O volante Otávio foi expulso aos 3 minutos do segundo tempo, quando o Galo vencia por 1 a 0, forçando o adversário a fazer três gols para se tornar campeão.

Com 10 em campo, o Atlético se segurou bem e achou o segundo gol, também com Hulk. "Na semana passada, tivemos um a mais e não aproveitamos. Mas hoje foi diferente, graças à doação e empenho de todos", coloca.

Final feliz em semana atípica

A semana atleticana foi turbulenta, principalmente depois que o técnico Eduardo Coudet "soltou o verbo" na entrevista coletiva após a derrota para o Libertad-PAR, mostrando insatisfação com a diretoria. A situação precisou ser contornada fora de campo para não afetar o desempenho do time. Coudet veio a público no dia seguinte para pedir desculpas e colocar "panos quentes" na situação. 

Veja como foi Atlético-MG x América-MG

"Às vezes falamos algo que vira uma outra coisa, mas ele é um cara do bem, que ainda vai nos entregar muito. Ele tem vontade de ganhar e tem tudo pra dar alegria pra torcida", projeta. 

O Atlético tem como próximo adversário o Brasil de Pelotas-RS, na quarta-feira, em casa, pela fase 16 avos de final da Copa do Brasil.