Hulk reclama do árbitro de Cruzeiro x Atlético: "Falta de respeito"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Hulk reclama do árbitro de Cruzeiro x Atlético: "Falta de respeito"

Hulk empatou o clássico perto do fim
Hulk empatou o clássico perto do fimPedro Souza/Atlético-MG
Autor do gol de empate do Atlético-MG contra o Cruzeiro, nesta segunda-feira (13), Hulk disparou contra a arbitragem após o fim do clássico. O atacante reclamou da postura do juiz Paulo César Zanovelli durante a partida.

"Tem que ser um jogo bonito, é clássico, é pegado, são duas grandes equipes. Tem que botar um árbitro com mais personalidade. Infelizmente, a arbitragem hoje (segunda-feira) deixou a desejar. Eu não queria nunca chegar no fim do jogo e falar dos árbitros, até porque eles têm que impor respeito no jogo", afirmou Hulk em entrevista ao Premiere.

Cruzeiro e Atlético-MG ficam no empate em bom clássico no Horto

"Eu tentei conversar com ele inúmeras vezes, desde o começo. E ele dá as costas. Isso é falta de respeito. Tanto eu quanto o Brock, que é o capitão do Cruzeiro. Tem que escutar. Se a gente faltar com respeito, nós somos punidos. Mas tem que dar espaço para conversar."

Ataque ao VAR

De acordo com Hulk, um jogador do Cruzeiro admitiu ter cometido uma falta não marcada por Paulo César Zanovelli. O atacante do Atlético-MG também direcionou críticas à arbitragem de vídeo.

"O mais fodido é que tem VAR, e o VAR não ajuda. Mas graças a Deus não teve nenhum incidente. Foi um jogo bem disputado, só a arbitragem que deixou a desejar. Poderia ser melhor", disse. Apesar da declaração do camisa 7, o clássico foi marcado por bombas e objetos arremessados no campo, como copos, isqueiros e até um tênis.

Hulk empatou o clássico perto do fim
Hulk empatou o clássico perto do fimPedro Souza/Atlético-MG

Mais um gol de falta

Após fazer dois gols de falta na vitória sobre o Democrata-SL, na rodada anterior, Hulk voltou a marcar em uma cobrança de bola parada. Praticamente sem ângulo, o atacante acertou chute forte e deixou tudo igual no clássico. Foi seu sexto gol de falta com a camisa do Atlético Ele também é artilheiro isolado do Campeonato Mineiro, com seis gols em quatro jogos.

Mesmo com o feito importante no clássico, Hulk não acha que este foi o gol de falta mais bonito pelo clube. "Continua sendo aquele contra o Corinthians (Brasileirão de 2021). Mas fico feliz em fazer mais um gol de falta. A gente sabe que é muito difícil acertar, e procura trabalhar muito durante a semana para chegar nos jogos e tentar ser decisivo. Fui muito feliz e vou continuar trabalhando", concluiu.