Hulk se revolta com jogadores do Athletic: "Cabeça pequena, não vão para lugar nenhum"
Hulk começou no banco de reservas e, assim que entrou, esteve muito bem marcado pelo Athletic, se irritando com algumas entradas, faltas e, também, com discussões com atletas do outro lado. O atacante errou um pênalti que poderia ter feito a partida terminar com outro placar.
Ao final do jogo, ele soltou o verbo. "Eu sou homem pra car...esse árbitro fala pra caramba, me deu amarelo por conta de uma cotovelada que eu não dei. E depois veio me pedir desculpa, pelo amor de Deus", esbravejou o jogador, que também teve discussões com jogadores adversários.
"O time deles é organizado e a direção está de parabéns. Mas os jogadores esperam jogo grande para crescer. Eles precisam trabalhar mais e não aproveitar uma oportunidade dessa para querer aparecer. Tentaram me intimidar com as faltas", disse ao Premiere.
"Tudo que ganhei na minha carreira foi ralando e respeitando a todos, tem muito moleque que, se continuar assim, não vai sair daqui, tem a cabeça pequena demais achando que é um grande jogador", provocou.
As discussões dentro de campo ficaram acaloradas, esquentando o clima para o jogo de volta, no próximo sábado, com o Galo precisando ganhar por qualquer placar para se classificar. "Falei com eles que não precisavam deste tipo de postura, depois quiseram crescer e mandar tomar naquele canto. Existe hierarquia, se não tiverem respeito, não vão sair pra lugar algum", completou.