Hulk volta à mira da Turquia e diretor do Atlético-MG descarta saída: "Inegociável"
Para o diretor de futebol do Atlético Mineiro, Rodrigo Caetano, Hulk é um jogador inegociável. O staff do atacante também nega qualquer possibilidade de saída do jogador, salientando que tudo não passa de uma especulação de mercado.
"Não tivemos proposta alguma pelo Hulk. Ele não tem preço e é inegociável. Simples assim", declarou Rodrigo Caetano, diretor de futebol, em contato com o Ge.com.
A imprensa turca informou que o Samsunspor estaria disposto a pagar 2 milhões de euros (cerca de R$ 10,7 milhões para contratar Hulk, mas supostamente o Galo mineiro só liberaria o atleta por uma oferta de 5 a 6 milhões de euros. Rodrigo Caetano rebateu a informação.
"Nunca colocamos preço no Hulk", disse, de forma direta, o diretor de futebol alvinegro.
Antes do Samsunspor, o Besiktas, também da Turquia, esteve interessado na aquisição de Hulk. O próprio jogador apontou isso em sua biografia após os títulos do Brasileirão e da Copa do Brasil de 2021. Apesar dos valores terem sido, inclusive, superiores aos ofertados pelo Atlético Mineiro, Hulk já tinha dado à sua palavra ao clube mineiro.
O contrato atual do atacante com o Galo vai até o fim de 2024 e é prorrogável por mais 12 meses.