Inglaterra desembarca no Catar em busca da glória da Copa do Mundo

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Inglaterra desembarca no Catar em busca da glória da Copa do Mundo

Inglaterra desembarca no Catar em busca da glória da Copa do Mundo
Inglaterra desembarca no Catar em busca da glória da Copa do MundoProfimedia
A seleção da Inglaterra pousou no Catar na terça-feira antes de sua última tentativa de encerrar a longa espera do país por um grande troféu, com o capitão Harry Kane (29) dizendo que eles estão indo na direção certa.

Quatro anos depois de chegar às semifinais da Copa do Mundo na Rússia, a Inglaterra é apontada como uma das favoritas para o torneio no Catar, apesar de um mau momento.

Confira tabela completa da Copa do Mundo

"Temos tido uma boa tendência nos grandes torneios, então há apenas mais um passo a dar e esperamos que possamos dar desta vez", disse o atacante Kane, do Tottenham, que levou o time à final da Euro 2020 no ano passado, à BBC na chegada em Doha.

"É emocionante, mais estranho do que o normal pensar que vamos jogar em cerca de cinco ou seis dias.

"A emoção está crescendo entre todos. Feliz por estar aqui e ansioso para estar no campo de treinamento amanhã."

Kane, como a maioria do time, estava em ação na Premier League no fim de semana passado e há apenas cinco dias para Gareth Southgate preparar seus jogadores para o jogo de abertura contra o Irã. Mas Kane diz que isso não será um problema.

"Estamos acostumados a nos preparar para jogos com a Inglaterra em um período curto, com grandes torneios é um pouco diferente", disse ele. "A mentalidade do elenco vai se adaptar bem e é isso que vamos fazer.

"Estamos tentando não pensar muito à frente, mas é claro que (ganhar o torneio) é o sonho e o que pretendemos fazer. Vai ser um torneio difícil, temos que nos preparar para isso, mas muito empolgados para indo." A Inglaterra também enfrentará Estados Unidos e País de Gales no Grupo B.