Inglaterra desembarca no Catar em busca da glória da Copa do Mundo
Quatro anos depois de chegar às semifinais da Copa do Mundo na Rússia, a Inglaterra é apontada como uma das favoritas para o torneio no Catar, apesar de um mau momento.
Confira tabela completa da Copa do Mundo
"Temos tido uma boa tendência nos grandes torneios, então há apenas mais um passo a dar e esperamos que possamos dar desta vez", disse o atacante Kane, do Tottenham, que levou o time à final da Euro 2020 no ano passado, à BBC na chegada em Doha.
"É emocionante, mais estranho do que o normal pensar que vamos jogar em cerca de cinco ou seis dias.
"A emoção está crescendo entre todos. Feliz por estar aqui e ansioso para estar no campo de treinamento amanhã."
Kane, como a maioria do time, estava em ação na Premier League no fim de semana passado e há apenas cinco dias para Gareth Southgate preparar seus jogadores para o jogo de abertura contra o Irã. Mas Kane diz que isso não será um problema.
"Estamos acostumados a nos preparar para jogos com a Inglaterra em um período curto, com grandes torneios é um pouco diferente", disse ele. "A mentalidade do elenco vai se adaptar bem e é isso que vamos fazer.
"Estamos tentando não pensar muito à frente, mas é claro que (ganhar o torneio) é o sonho e o que pretendemos fazer. Vai ser um torneio difícil, temos que nos preparar para isso, mas muito empolgados para indo." A Inglaterra também enfrentará Estados Unidos e País de Gales no Grupo B.